A cozinha perfeita em 4 passos


 Apesar de parecer fácil, uma cozinha perfeita não nasce apenas de objetos bonitos. O planejamento para construção e/ou reforma dela conta muito; o estilo que ela vai seguir e como serão os móveis são a primeira preocupação de quem está montando o cômodo. Mas até nisso a Shibata te dá uma mãozinha. Logo abaixo, te damos 4 passos para que você possa seguir e transformar sua cozinha no ambiente mais agradável da casa.
 
Passo 1 - Arquitetura
A arquitetura do local conta sim na hora de montar uma cozinha perfeita, mas não é fator principal. Hoje em dia existem diversos modos para renovar a sua cozinha com pouco, como com a aplicação de papel de parede, adesivos e pastilhas que você mesmo pode aplicar. Com toda essa tecnologia e facilidade, deixar sua cozinha do mesmo jeito, desde a chegada da primeira panela, não vai passar pela sua cabeça.
Passo 2 - Decoração e móveis

Se você já tem sua cozinha montada, mas está cansada da decoração de sempre, não se preocupe em gastar muito. Entre na internet e pesquise formas de renovar seus móveis e faça você mesmo as alterações que precisa para uma cozinha dos sonhos. Mas se você está construindo a sua cozinha do zero, inspirações da internet te ajudam a escolher o estilo que mais tem a ver com você e aí, com ela pronta, você poderá seguir com a parte mais empolgante de todas, a de comprar acessórios e utensílios domésticos para decorá-la de forma concreta e vê-la surgindo com todos os detalhes que você pensou.
Passo 3 - Utensílios domésticos e louças

Essa é, definitivamente, a parte mais empolgante de reformar e/ou construir sua cozinha. Escolher o jogo de panelas que, provavelmente, ficará por um bom tempo em sua cozinha; os talheres que mais combinam com o seu aparelho de jantar; os kits para churrasco e pizza. Todos os detalhes e produtos você encontra na Shibata — aqui você sempre encontra os acessórios que você precisa para a sua cozinha.

Passo 4 - Junte a família e divirta-se!


Por fim, com sua cozinha equipada com os mais diversos utensílios domésticos, junte sua família, prepare a primeira refeição e aproveitem o ambiente novinho para conversar e saborear a comida.



Share:

0 comentários