Renove a sua cozinha na Black Friday da Shibata Casa

Pensando em renovar a sua cozinha? Que tal se, além de comprar TUDO que está faltando você ainda economizar MUITO MUITO?? É uma ótima ideia, não é? Então se liga só nesse nosso post que ta recheado de muitas promoções, já para a Black Friday da Shibata Casa.





Ter um jogo de panelas completo faz toda a diferença!
Ninguém merece querer preparar pratos diferenciados naquele almoço de domingo e não ter o jogo de panelas completo pra isso, não é mesmo?


Aproveite o seu próximo domingo e não deixe de anotar as peças que faltam, isso não acontecerá mais. Aproveite o melhor preço na rede Shibata casa e compre um jogo de panelas Tramontina novinho.
Prato do dia: Carne cozida na panela de pressão

Fala sério, carne cozinha é um dos pratos principais dos brasileiros; e, fazê-la na panela de pressão certa, faz toda a diferença. Escolher a melhor panela de pressão para o seu prato, mas também para a sua segurança faz uma enorme diferença.
Por isso, sempre que podemos, indicamos as panelas de pressão da Tramontina com trava de segurança. Todas elas possuem 5 dispositivos de segurança, que trabalham de forma integrada zelando pela sua segurança enquanto você prepara as suas refeições.

É possível fazer a sua carne de panela também nas caçarolas Tramontina. Sim, aquelas clássicas panelas com tampa e duas alças são ótimas para preparar ensopados e cozidos. E ficam uma delícia.

Share:

0 comentários