Renovando os Talheres!

Abriu a gaveta de talheres e percebeu que as peças que estavam lá eram todas desiguais? A mistura de modelo de talheres é de cair o cabelo, principalmente dos perfeccionistas. Então, se você viu que precisa renovar a sua gaveta de talheres, a gente te dá umas dicas incríveis!


Já para os que moram sozinhos ou os que não precisam de tantos talheres assim, o conjunto de talheres com 12 peças é o ideal; caso precise de mais ou talheres diferenciados, é só comprar peças complementares.


Falando nos utensílios domésticos, a Tramontina possui duas linhas diferenciadas, uma para o seu churrasco e outra para a "noite da pizza". O primeiro kit para churrasco é equipado com tudo que não pode faltar na hora de assar as carnes — como espetos e garfos. Já o kit para pizza da Tramontina, vêm com cortador e espátula, para não faltar nada para você e seus convidados.

Talheres escolhidos? não se esqueça que fizemos um post lá no Rotina e você sobre as panelas que não podem faltar na sua cozinha!

A Indicação de loja fica por conta da Shibata Casa — sua enorme variedade de produtos faz com que você encontre o produto especifico para cada ocasião ou estilo. Confiamos na qualidade e garantia de todos os produtos vendidos pela Shibata Casa e Presente, para sempre termos as melhores indicações pra você.

Share:

0 comentários