Monte seu kit para churrasco


É fã de um bom churrasco no fim de semana? Na semana ou no feriado? Para um bom churrasqueiro é indispensável ter um bom kit de churrasco e, se for Tramontina, melhor ainda. Só na Shibata Casa & Presentes, você encontra o melhor e o maior estoque de acessórios para a sua cozinha, pelo menor preço do mercado.
Acessórios para churrasco de qualidade

Todos nós sabemos que, para um bom churrasco, é ideal que tenhamos um bom jogo de talheres para assar os diversos alimentos. Além disso, claro, é indispensável que o seu churrasco tenha os mais diversos acessórios, como por exemplo o jogo para a caipirinha, a saladeira, o kit para farinha e mexedor para brasa.







Para cortes com precisão, além de boas facas, é indispensável o uso de tábuas; e, só aqui na loja online da Shibata, você encontra diversas tábuas, de tamanhos e formatos diferentes, para diversas ocasiões.

Acesse nossa categoria de tábuas para churrasco e aproveite!
Kit de facas para churrasco

Outro detalhe que não pode ser deixado de fora, são as facas. Um bom churrasco pede também as típicas facas de serra, todas bem amoladas e, claro, Tramontina. É importante pesquisar se as facas, principalmente as que serão usadas pelo churrasqueiro do dia, possuem tratamento térmico para não ter problemas na hora do corte das carnes e superaquecer o acessório.
Sessão Tramontina de churrasco
Quando o momento é de celebração, pode ter certeza: é hora de um churrasco. Uma tradição que começou nos pampas e hoje faz parte do cardápio de todo o Brasil, conquistando também o mundo. E é claro que a Tramontina não esqueceu de suas raízes, por isso preparou uma linha completa de produtos com toda a praticidade, beleza e qualidade para fazer um bom churrasco.
Encontre utensílios de cozinha em geral

Agora que você já sabe dos utensílios que não podem faltar no seu churrasco, acesse também a categoria geral de utensílios de cozinha e equipe a sua cozinha com os melhores produtos do mercado.

Share:

0 comentários