Carnes para Churrasco - Top 5 mais pedidas

Precisando agilizar as suas compras no açougue, mas não tem tempo para ir ao supermercado? Aqui no Mambo Delivery, o seu supermercado online, você compra tudo que precisa com a comodidade de fazer os pedidos da onde estiver.
A Mambo preparou uma super sugestão para você fazer a melhor compra de carnes em um dos melhores supermercados online do Brasil, com entrega garantida na sua casa, sem você pegar fila, trânsito ou qualquer outro tipo de cabeça. Faça as suas compras sem sair de casa!

1 - Picanha ideal para seu churrasco

Se você for a uma churrascaria e não comer a Picanha está cometendo um pecado! A Picanha é uma das partes mais gordas do Boi, portanto é uma das carnes mais suculentas e gordurosas também, mas isso não é nada negativo. Muito pelo contrário, ela é mais gostosa ainda.
Para que a carne Picanha fique irresistível o ideal é que seja servida mal passada, chegando quase no ponto. O que faz a carne ser tão saborosa é o fato da gordura que reveste a carne, como uma capa passando o suco deixando ela bem macia e saborosa. Essa é a nossa dica número 1 para um churrasco de sucesso.

2 - Coração de Alcatra

Ideal para um churrasco mais light por ser uma carne de churrasco com menos gordura que a picanha, Bem menos gordura, porém não perde nenhum pouco nos quesitos de qualidade, sabor e maciez para os convidados.
Coração de Alcatra é uma carne que fica no miolo da peça de alcatra deixando a carne bem suculenta e bem parecida com a picanha fazendo com que o seu gosto seja muito bom e ótima opção para quem deseja uma carne com menos gordura e bem menos pesada na refeição.

3 - Filé Mignon, carne nobre do seu churrasco

Uma das carnes mais Nobres do seu churrasco e que vale a pena para quem deseja sentir um ótimo sabor de uma carne macia. Para quem deseja colocar essa carne no cardápio do churrasco deve se atentar muito ao seu preparo e temperatura que está sendo aquecida, para que a carne não perca o suco e nem o sabor do seu tempero.
Com um sabor adocicado e uma carne bem macia é necessário que você sirva mal passada para fazer uma festa no paladar de quem degusta essa ótima pedida!

4 - Maminha, a carne de todos os churrascos

Como vimos nas outras opções listadas acima, a maminha é uma das carnes que podem ser entregue aos paladares dos convidados tanto Mal passada como Bem passada. A maminha é uma carne que contém pouca gordura. Ela faz parte da peça de Alcatra e muito gostosa para qualquer tipo de churrasco.
Mesmo com o gosto perfeito tanto mal passada, como bem passada o ideal é quando ela estiver próxima do “ao Ponto” fazendo festa no paladar de qualquer um que é fã do bom churrasco, ou aqueles que apenas gostam de comer!
A maminha tem um sabor muito suave, pouco suculenta e é uma carne bem macia.

5 - Costela:” A noiva do churrasco”

A costela pode ser chamada de noiva do Churrasco pelo fato do seu preparo levar um pouco mais de tempo, ou seja, ela demora para aparecer no churrasco e nas churrascarias. Uma carne um pouco mais gordurosa, mas que é uma delícia e quando você for a uma churrascaria não deixe de pedir e, para seu churrasco não esqueça de incluir no seu cardápio.
A costela tem uma variedade de Sabores dependendo muito da pessoas que está fazendo o preparo da carne. Tirando o uso dos temperos, a carne é uma delícia e ótima pedida para o seu prato.


Share:

0 comentários