Facilite as suas compras de carnes, aves e peixes


Chega de idas ao mercado só para comprar as carnes do churrasco de domingo, aproveite as facilidades que o Mambo Delivery oferece e realize toda a sua compra com apenas alguns cliques. 


No caso do açougue do Mambo Delivery, você encontra carnes, aves e peixes, tudo fresquinho para as suas refeições. A facilidade de suas compras em um só lugar.


Vamos falar dos produtos vendidos pelo açougue do Mambo Delivery?

Carnes Vermelhas: Já está pensando no churrasco do fim de semana? Aproveite para comprar as carnes que não podem faltar nessa festa com toda a facilidade que o Mambo Delivery oferece.
Você sabia que, além de supermercado online, o Mambo Delivery também oferece uma categoria dedicada inteiramente à receitas? Sim, você encontra diversas receitas para o seu churrasco e ainda aprender vários truques da cozinha.

Aves: Já para quem curte um bom filé de frango e/ou asinha de frango no churrasco, também vai se beneficiar com o Açougue online do Mambo delivery. Além das diversas aves disponíveis para você comprar e fazer uma deliciosa refeição, você também encontra receita de como prepará-las e surpreender a todos os seus convidados.

Peixes: Gosta de um bom peixe gratinado? Aproveite para fazer a compra fechada da receita de peixe disponível no site do Mambo. Um peixe bem feito é uma delícia, não é mesmo? Aproveite as facilidades que só o Mambo Delivery oferece e faça a compra de seus alimentos com apenas alguns cliques.

É vegetariano? Aproveite para comprar queijo de coalho então! Aqui, nenhum problema é problema pra nós.

Share:

0 comentários