Mambo Delivery, o seu supermercado On-line

Precisando fazer a sua compra mensal? Não se preocupe em ter que ir ao supermercado, passar horas e horas nos corredores à procura do melhor preço e depois ficar um tempão na fila.











O Mambo Delivery surgiu para facilitar essas atividades do dia a dia — que, apesar de parecerem fáceis, são um tanto quanto trabalhosas e tediosas. Fazer a sua compra mensal nunca foi tão fácil. O site do Mambo oferece diversos serviços, entre eles: a compra programada — sua lista de compras salva e que pode ser refeita quando necessário — e a categoria receitas, recorde de acessos Do site, onde é possível fazer compras especificas de determinadas receitas.

Fala sério se não é uma praticidade para o dia a dia de muitos?

Pensando em fazer as compras do churrasco do fim de semana? Só no Mambo Delivery, você faz a compra de produtos de açougue, tais como: peixes, frango e carnes. Facilitando nas suas compras. Hortifruiti também foi uma área otimizada para compra no Mambo Delivery. No site, você encontra desde verduras, legumes e temperos — tudo sempre fresquinho e com a maior qualidade —, até frutas recém colhidas para o seu lanche. Só no Mambo Delivery, praticidade e comodidade viram um só e você não se preocupa com mais nada!

Share:

0 comentários