Planejando a lista de casamento


Vai casar e está em dúvida de quais produtos colocar na sua lista de casamento? Nós te ajudamos! Abaixo mostramos todos os cuidados que você precisa antes e depois de montar a sua lista de casamento. Desde a escolha da loja até os produtos que podem ser incluídos na sua lista.





Os cuidados ao escolher a loja para deixar sua lista

A escolha da loja para deixar sua lista de casamento é fundamental, porque ninguém pensa em entregar seu tão sonhado convite com o endereço de várias lojas nele. O ideal é pesquisar as lojas de produtos para casa, que oferecem o serviço de lista de casamento, procurar saber quais os produtos e departamentos que ela têm e, qual delas que possui o maior número de produtos que está em sua lista.
Pense em todos os cômodos da sua casa

Quando estiver montando a  sua lista, não se esqueça que todos os cômodos são importantes. Quartos, sala, cozinha e banheiro merecem atenção em igual. Então, quando estiver montando sua lista, imagine os móveis e objetos em todo o espaço; desse modo fica mais fácil a escolha de cada coisa.
O que incluir e como descrever
Logo abaixo vai uma lista de produtos que são indispensáveis para sua nova casa e que podem ser pedidos pela nossa lista de casamento.
Eletrodomésticos
-    Aspirador de pó, Cafeteira, Liquidificador, Mixer, Grill, Torradeira, Espremedores

Utensílios domésticos

-    Talheres, Jogo de Panelas, Assadeira, Talheres, Kit de Churrasco, Jogo de jantar, Copos
Esses itens acima são uns dos produtos mais pedido em listas de casamento por serem produtos acessíveis a todos os convidados. Para um lista de casamento mais elaborada, não deixe de criar a sua em nosso site. Todos os produtos acima estão disponíveis em nossa loja on-line.

Share:

0 comentários